Nas compras acima de R$ 250,00 o Frete é GRÁTIS para Região Sul e Sudeste.
Para entregas no exterior consulte-nos.
** O frete GRÁTIS aplica-se apenas para os produtos do site. Pedidos personalizados terão o frete cobrado normalmente.

>> PRAZO DE ENTREGA:
Prazo de produção é de 5 a 7 DIAS ÚTEIS (conforme o tipo do produto e exceto semana de Black Friday) após confirmação do pagamento + Prazo dos Correios.

>> OPÇÕES E PRAZOS DE ENVIO:
• PAC - Frete Econômico – de 3 a 22 dias úteis
• Sedex - Frete Expresso – de 1 a 3 dias úteis
• Transportadora Jadlog - Prazo a definir conforme destino
• Transportadora ASAP Log - Prazo a definir conforme destino
• Retirar na STIXX (exclusivo para clientes de Curitiba e região) – Dia útil seguinte à finalização da produção do pedido.

Observações:
- Os prazos de entrega dos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte à postagem do pedido e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
- Prazos sujeitos a alterações por parte dos Correios sem aviso prévio.

>> INÍCIO DA PRODUÇÃO:
A produção do seu pedido inicia no primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento do seu pedido.
A aprovação pode acontecer em até 48 horas úteis após o pagamento, dependendo da forma de pagamento escolhida.
Você receberá um e-mail informando a confirmação do pagamento.

>> RASTREAMENTO DO PEDIDO:
No dia útil seguinte a data que seu pedido for postado, enviaremos um e-mail com o Código para rastreio de sua encomenda que deverá ser feito através do site dos Correios www.correios.com.br. O código também estará disponível em sua conta.

>> ENTREGA:
O endereço para entrega é o que consta no cadastro do site da STIXX. Verifique atentamente seus dados para que não ocorram problemas na entrega.
Os Correios fazem até 2 tentativas de entrega para frete via PAC e 3 tentativas de entrega para fretes via SEDEX.
Observação: Informe um endereço onde tenha alguém disponível em horário comercial (seg a sexta feira das 8:00 as 18:00) para recebimento da encomenda.

>> DESTINATÁRIO AUSENTE:
Caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda retornará automaticamente para nós, ou em alguns casos ficará disponível para retirada em uma das agências dos Correios mais próxima ao endereço enviado em até 7 dias corridos. (O endereço da agência dos Correios será informado no rastreio).
Caso a encomenda não seja retirada no prazo estabelecido, ela voltará para a STIXX e o cliente será informado quando recebermos o produto.
* Caso seja necessário um novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida tiver sido a de FRETE GRÁTIS.

>> ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:
O fornecimento do endereço para entrega é de inteira responsabilidade do cliente. Confira atentamente seus dados antes de finalizar a compra.
A STIXX não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos preenchidos pelo cliente no cadastro.
Será cobrado um novo frete para o reenvio da encomenda caso a STIXX seja informada que o endereço estava errado posteriormente ao pedido já ter sido enviado, mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.
A encomenda só será reenviada após o recebimento da mesma na sede da STIXX e o pagamento do novo frete efetuado.

>> ATRASOS:
Não podemos nos responsabilizar por atrasos por parte dos Correios.
Se o prazo de entrega expirar e você não receber seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail stixx@stixx.com.br e informe o número do seu pedido para abrirmos a reclamação nos correios. Os Correios possuem um prazo de até 5 dias úteis para retornar a reclamação.
A STIXX somente enviará um novo produto nos seguintes casos:
- Extravio/roubo.
- Pedido não chegou à unidade ou sem atualização de status.
Neste caso, o pedido pode encontrar-se perdido no fluxo, portanto faz-se-necessário o aguardo de 15 dias corridos (após a data prevista para entrega), para constatar de fato que realmente o objeto não foi localizado.

>> IMPORTANTE:
Caso você tenha urgência na entrega, realize a compra com antecedência e opte pelo envio via Sedex. Principalmente em épocas de datas festivas e feriados.

há [time], de [location]
Você foi cadastrada(o) com sucesso!You have successfully subscribed!
Este email já foi registrado!