Política de Trocas ou Devoluções dos Produtos STIXX
Aqui na STIXX prezamos muito a satisfação e bem estar de nossos clientes, e cuidamos com muito carinho de cada encomenda. Portanto possuímos uma política de troca e devolução dos produtos baseada no Código de Defesa do Consumidor para melhor atendê-los.
Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através do e-mail stixx@stixx.com.br, informando:
- Número do pedido
- Nome do cliente
- Motivo da troca ou devolução.
Em até 72 horas responderemos sua solicitação informando os próximos passos.
As peças de troca só serão aceitas se não tiverem indícios de uso, estarem condicionadas na embalagem original, acompanhada do manual de aplicação e espátula (se for o caso).
Observação: Não será possível realizar a troca e/ou devolução do produto caso as regras acima não sejam respeitadas.
>> PRODUTO COM EMBALAGEM AVARIADA
Caso você receba seu adesivo com a embalagem que tenha sido aberta ou avariada durante o transporte, solicitamos que recuse a mesma no ato do recebimento e desta forma os Correios devolverão a mercadoria para nós, onde então poderemos fazer a substituição do produto e enviar um novo para você.
>> PRODUTO COM DEFEITO
Pedimos que enviem um e-mail com fotos do produto para que nossa equipe analise previamente os defeitos relatados, se é algo relacionado à matéria-prima, fabricação ou transporte. Caso não seja possível constatar por fotos, pode ser necessária a análise técnica do produto aqui em nosso laboratório de produção.
Neste caso, enviaremos uma autorização de postagem para que você vá até uma agência dos Correios e nos retorne o produto sem precisar pagar pelo frete.
Se constatado o defeito, um novo produto será enviado o mais breve possível.
O frete do novo envio também é por conta da STIXX.
Caso não seja constatado defeito e sim mau uso/negligência por parte do cliente, o produto só será reenviado após o pagamento do frete de devolução e do frete do novo envio.
>> PRODUTO COM TAMANHO PERSONALIZADO
Não aceitamos trocas e devoluções de produtos com medidas personalizadas. Todo produto personalizado só é produzido após a compra concluída. As características do Papel de Parede estão descritas aqui na Loja e quando há necessidade de aprovação do Layout, o mesmo é feito por email. O produto personalizado tem formato próprio e desenvolvimento específico para cada cliente, portanto só serve àquele cliente. Por isso antes de encomendar seu Papel de Parede recomendamos a verificação de todas as características e medidas certinhas para que não aconteça nenhum engano.
>> DIVERGÊNCIA NA ENCOMENDA OU PRODUTO FALTANTE
Pedimos que enviem um e-mail com fotos do produto para que nossa equipe analise previamente a divergência. Caso não seja possível constatar por fotos, pode ser necessária a análise técnica do produto aqui em nosso laboratório de produção.
Neste caso, enviaremos uma autorização de postagem para que você vá até uma agência dos Correios e nos retorne o produto sem precisar pagar pelo frete.
Se constatado a divergência, um novo produto será enviado o mais breve possível.
O frete do novo envio também é por conta da STIXX.
>> TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
*Pedidos do Site
Caso opte pela troca ou devolução antes de receber o produto, solicitamos que recuse a mesma no ato do recebimento e desta forma os Correios devolverão a mercadoria para nós, onde então poderemos fazer a análise da mercadoria e dar andamento ao processo.
Nas trocas e devoluções por arrependimento ou engano por parte do cliente, o mesmo deve assumir os custos de retorno e reenvio da mercadoria.
*Pedidos Personalizados
Não serão permitidas trocas e devoluções de pedidos personalizados (incluindo produtos do site, os quais são possíveis a personalização com as informações do cliente, ex.: Quadrinhos de Comportamento, Quadrinhos de Nascimento, Adesivos Infantis com o nome da criança).
>> RETORNO DA MERCADORIA POR ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO INFORMADO PELO CLIENTE:
O fornecimento do endereço completo para entrega é de inteira responsabilidade do cliente. Confira atentamente seus dados antes de finalizar a compra.
Na falta de informação ou informação incorreta que impeça a entrega pelos Correios e o produto retornar para a STIXX, será cobrado um novo valor de frete do cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.
Até que este pagamento seja feito, o produto fica aguardando na STIXX.
>> OUTRAS INFORMAÇÕES:
- Em qualquer dos casos envolvendo troca, incidirá o prazo de produção de até 5 dias úteis após o recebimento do produto original para que o novo produto seja despachado.
- Caso você deseje alterar/adicionar itens ao seu pedido durante a fase de produção, você deverá entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos informar sobre a viabilidade ou não.
- Não trocamos brindes.
Fique tranquilo(a). Somos consumidores como você e fazemos questão de atendê-lo(a) como gostaríamos de ser atendidos, portanto qualquer problema entre em contato conosco que teremos maior prazer em atendê-los.